A Tabuleiros Rei trabalha muito para que seus clientes tenham produtos de qualidade e com preços justos, Fabricamos produtos que ajudam e muito a montagem e a decoração de bolo!

Tábuas para bolo em MDF ( TABULEIRO )
Nossas tábuas são feitas em MDF de 1 face branca e acompanha 4 pezinhos de plástico também na cor branca, a espessura é de 9 mm e são super resistentes.
As nossas tábuas são texturizadas na parte cima ou seja, são impermeáveis, o que aumenta a durabilidade do produto.
Elas podem ser Redondas, Quadradas ou Retangulares, várias medidas para melhor se adequar ao seu Bolo!

Clique AQUI e veja nossas ofertas de tábuas para bolo



Suporte para bolo de andar ( Banquinhos )


Nossos suportes para bolo ( banquinho ) para bolo de andar são feitos em polietileno com furos para parafusar as hastes.
Essas hastes é o que lhe dá a sustentação do bolo, e podem ser encontradas em 2 alturas, 8,5 cm e 10,5 cm dependendo da altura da sua forma ( assadeira ).
A Grande diferença de se utilizar os nossos suportes para bolo ( banquinho ) para bolo de andar é que o polietileno além de ser aprovado pelo ministério da saúde, e ser atóxico ele também pode ser LAVADO e reutilizado quantas vezes quiser.
As medidas são as de 15 cm, 20 cm e 25 cm e 30 cm

Clique AQUI e veja nossas ofertas de Suportes para bolo de andar ( banquinho )


Guias para nivelar Ganache ( Discos para Ganachear)

As Guias para Nivelar Ganache são Feitas para facilitar a vida de quem quer trabalhar com segurança, qualidade e menor tempo!
As nossas Guias são feitas em Acrílico com 4 furos de fixação no bolo com auxílio de palitos, além disso acompanha também, a base de isopor que vai na parte inferior do bolo e é exatamente da mesma medida da Guia de acrílico, com a utilização das nossas guias para nivelar ganache você ganha muito tempo além da praticidade em ter um produto de qualidade.

Clique AQUI e veja nossas ofertas de Guias para nivelar Ganache


Alisador para Quinas perfeitas 


Nossos Alisadores são feitos de Acrílico cristal com espessura de 2 mm, são super leves e resistentes, o que proporciona uma quina perfeita e super Reta!
Além de tudo isso, nossos alisadores são transparentes, ou seja, você terá visão total do seu bolo, podendo corrigir com facilidade qualquer imperfeição.

Os nossos Alisadores são os mais usados pelas confeiteiras já que além de sua extrema leveza e qualidade, são baratos.

Clique AQUI e veja nossas ofertas de Alisadores para bolo


Placa Antiaderente 


Nossa Placa Antiaderente é altamente recomendada para modelagens com pasta americana, e biscuit.
Produzida em Polietileno de alta densidade de 5 mm com várias medidas para poder trabalhar com mais segurança e tranquilidade, além disso, é Antiaderente ou seja, não gruda!
Já pensou em poder trabalhar com a pasta americana ou biscuit e não grudar na superfície? 
Com a nossa Placa é exatamente isso que acontece, não GRUDA.

Nossa Placa Antiaderente pode ser encontra também com EVA o que ajuda a não deslizar na mesa e pode ser usada também para bolear.

Clique AQUI e veja nossas ofertas da Placa Antiaderente


Rolo para abrir Pasta americana


Nosso Rolo para abrir pasta americana é perfeito para trabalhar com facilidade, não precisa usar muita força para isso, além de não enroscar e o melhor de tudo, nosso rolo não gruda na pasta!
Devido ao seu material e sua forma de polimento faz com que a pasta se abra de forma simples sem grudar!

Clique AQUI e veja nossas ofertas de Rolo para abrir pasta americana