Se engana quem pensa que se trabalha apenas pela conquista financeira, antes de mais nada, é preciso ter amor, Nós da Tabuleiros Rei amamos fazer isso e por isso crescemos e fazemos bons amigos a cada dia.

A cada cliente atendido, a cada venda feita é uma realização, já que todos os nossos produtos são feitos de forma única, todo produto que você querido cliente, compra, é feito exclusivamente para você!

É preciso entender o valor colocado nisso, todos nós trabalhamos incansavelmente todos os dias, 365 dias por ano, muitos sem folga, sem férias, sem final de semana e até sem horário para almoçar!
Somos todos seres humanos, com sentimentos, frustrações, desgastes e insegurança, mas sempre pensando a frente a cada diversidade, Nós da Tabuleiros Rei estamos desde 2013 lutando muito para conquistar nosso espaço, para trazer a todos vocês um pouco do que fazemos, Somos uma família, a Família Tabuleiros Rei.

Até este post são 5 anos de empresa, 5 anos sorrindo, chorando, passando nervoso, correndo contra o tempo, planejando todo o caminho, procurando novidades, tudo para que você tenha sucesso com nossos produtos, não queremos apenas vender, queremos que o seu sucesso nos mova a um lugar melhor, onde a conquista seja alcançada pelo amor aplicado em cada tabuleiro produzido, a cada bolo que nos é enviado usando nosso produto, a cada agradecimento e a cada crítica recebida.

Em todo o trabalho, independente do que você faz, é preciso ter amor, carinho, respeito e muita humildade.

Amamos o que fazemos e queremos que você faça parte dessa família!