Esse kit de Guias de Ganache com 4 unidades contém:
1 Disco guia de acrílico para Ganache de 16 cm com 4 furos
1 Disco guia de acrílico para Ganache de 21 cm com 4 furos
1 Disco guia de acrílico para Ganache de 26 cm com 4 furos
1 Disco guia de acrílico para Ganache de 31 cm com 4 furos
 
O Disco de Acrílico para Ganache da Tabulieros Rei foi desenvolvido pensando em você que busca mais praticidade no seu dia a dia de confeiteira (o).


Por que usar guia de ganache?
A técnica de ganache com guias de acrílico permite que você tenha um bolo reto, liso, bem acabado, quinado e seguro, evitando desníveis, variações de tamanho e imperfeições.

Guias para ganache em acrílico valem a pena?
Sim, valem muito a pena! Sua vida vai mudar e fazer bolos perfeitos será muito mais fácil.

O Disco de acrílico para ganachear e falicitar a quina do bolo é transparente, o que permite que você veja o que está fazendo, é lavável e durável, não mofa nem retém resíduos. 

Por que o disco de ganache tem 1cm a mais que o bolo?
Isso permite que você utilize sempre a mesma quantidade de ganache padronize seu bolo, assim ele ficará sempre do mesmo tamanho, mantendo um padrão. Com a guia de 1cm a mais você terá 0,5cm de ganache para cada lado do seu bolo, o que te dará muito mais segurança e evitará qualquer tipo de barriga na lateral do bolo.

Por que a guia de acrílico para ganache acompanha um isopor?
O isopor em EPS atóxico, aprovado para uso alimentar, é utilizado como guia inferior (debaixo do bolo). Esse processo facilita o manuseio do bolo e, por ser descartável, você pode enviar o bolo com o isopor para o seu cliente. Além do mais, o uso do isopor evita que o seu tabuleiro de madeira (tábua para bolo) seja riscada com a faca, permitindo sua reutilização.

O disco de isopor precisa ser do mesmo tamanho que a guia de acrílico?
Sim, pois o isopor servirá como sua guia inferior. 

Cuidados com o uso
Lembre-se sempre lavar seu disco de ganachear antes do uso e evite esfregar com esponja ou bucha grossa para não riscar sua guia. Você pode lavar com água morna para facilitar a higienização, mas nunca coloque seu disco de ganache na lava louças.
As guias para ganache da Tabuleiros Rei são feitas com acrílico transparente com 2mm de espessura e vão embalados com toda segurança, embalados em plástico bolha, para garantir que seu produto chegue em perfeitas condições.
Os discos de acrílico têm garantia contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre quebras por queda, mau uso, riscos causados por limpeza, amarelamento ou manchas foscas por uso de álcool ou abrasivos, e empenamento por uso de água em temperatura acima de 40 graus.